hinário militar
Hino Nacional Brasileiro
Hino à Bandeira Nacional
Salve lindo pendão da esperança!
Salve símbolo augusto da paz!
Tua nobre presença à lembrança
A grandeza da Pátria nos traz.
Recebe o afeto que se encerra
em nosso peito varonil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
Em teu seio formoso retratas
Este céu de puríssimo azul,
A verdura sem par destas matas,
E o esplendor do Cruzeiro do Sul.
Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito varonil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
Contemplando o teu vulto sagrado,
Compreendemos o nosso dever,
E o Brasil por seus filhos amado,
poderoso e feliz há de ser!
Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito varonil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
Sobre a imensa Nação Brasileira,
Nos momentos de festa ou de dor,
Paira sempre, sagrada bandeira
Pavilhão da justiça e do amor!
Recebe o afeto que se encerra
Em nosso peito varonil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
Hino da Independência do Brasil
Já podeis, da Pátria filhos
Ver contente a Mãe gentil
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil
Já raiou a liberdade
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil
Brava gente brasileira
Longe vá, temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil
Os grilhões que nos forjava
Da perfídia astuto ardil
Houve mão mais poderosa
Zombou deles o Brasil
Houve mão mais poderosa
Houve mão mais poderosa
Zombou deles o Brasil
Brava gente brasileira
Longe vá, temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil
Não temais ímpias falanges
Que apresentam face hostil
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil
Vossos peitos, vossos braços
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil
Brava gente brasileira
Longe vá, temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil
Parabéns, ó brasileiros
Já, com garbo juvenil
Do universo entre as nações
Resplandece a do Brasil
Do universo entre as nações
Do universo entre as nações
Resplandece a do Brasil
Brava gente brasileira
Longe vá, temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil
Hino da Proclamação da República
Seja um pálio de luz desdobrado
Sob a larga amplidão destes céus
Este canto rebel, que o passado
Vem remir dos mais torpes labéus
Seja um hino de glória que fale
De esperança de um novo porvir
Com visões de triunfos embale
Quem por ele lutando surgir
Liberdade, liberdade
Abre as asas sobre nós
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz
Nós nem cremos que escravos outrora
Tenha havido em tão nobre país
Hoje o rubro lampejo da aurora
Acha irmãos, não tiranos hostis
Somos todos iguais, ao futuro
Saberemos, unidos, levar
Nosso augusto estandarte que, puro
Brilha, ovante, da Pátria no altar
Liberdade, liberdade
Abre as asas sobre nós
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz
Se é mister que de peitos valentes
Haja sangue em nosso pendão
Sangue vivo do herói Tiradentes
Batizou este audaz pavilhão
Mensageiro de paz, paz queremos
É de amor nossa força e poder
Mas da guerra, nos transes supremos
Heis de ver-nos lutar e vencer
Liberdade, liberdade
Abre as asas sobre nós
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz
Do Ipiranga é preciso que o brado
Seja um grito soberbo de fé
O Brasil já surgiu libertado
Sobre as púrpuras régias de pé
Eia, pois, brasileiros, avante
Verdes louros colhamos louçãos
Seja o nosso país triunfante
Livre terra de livres irmãos
Liberdade, liberdade
Abre as asas sobre nós
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz
Canção do Expedicionário
Hino da Academia de Polícia Militar
Escola de Oficiais, o teu passado é varonil
Unidos ombro a ombro marcharemos
Pela grandeza do nosso Brasil
Escola de oficiais nós te ofertamos o coração
Tu és a nossa estrada e por ti sempre estaremos, vibrando de emoção
Escola de oficiais, és berço de ideais
És nossa estrela guia e a pátria em ti confia
Com a força latente que se encerra
Amamos com fervor a nossa terra
Nós somos bandeirantes
Dos quatro cantos do Brasil
Marchamos confiantes, com garbo varonil
Felizes seguiremos
Na luta sempre marciais, e um dia
Haveremos realizado o nosso sonho
De ser oficiais
A frente seguiremos, a glória marcharemos
Alunos dedicados seremos consagrados
E ao fim da peleja, de lutas mil
Por São Paulo e grandeza do Brasil
Nós somos bandeirantes
Dos quatro cantos do Brasil
Marchamos confiantes, com garbo varonil
Felizes seguiremos
Na luta sempre marciais, e um dia
Haveremos realizado o nosso sonho
De ser oficiais, Ura!
Se a guerra nos chamar, nós saberemos demonstrar
O valor do soldado brasileiro que na vanguarda foi sempre o primeiro
A pátria confiante segue serena e sem temor
Sabendo que é guardada com ardor idolatrada
A terra bandeirante
Canção da Polícia Militar do Estado de São Paulo
Sentido! Frente, ordinário, marcha!
Feijó conclama, Tobias manda
E na distância, desfila a marcha
Nova cruzada, nova demanda
Um só por todos, todos por um
Os cento e trinta de trinta e um!
Legião de idealistas
Feijó e Tobias
Legaram-na aos seus
Tornando-os vigias
Da lei e paulista
Por mercê de Deus
Ei-los que partem! Na paz na guerra
Brasil império, Brasil república
Seus passos deixam, fundo na terra
Rastro e raízes: É a força pública!
Multiplicando por mil e um
Os cento e trinta de trinta e um
Legião de idealistas
Feijó e Tobias
Legaram-na aos seus
Tornando-os vigias
Da lei e paulista
Por mercê de Deus
Missão cumprida em Campos das Palmas
Laguna, heroísmo na ” retirada“
Glória em Canudos; e de armas e almas
Ao nosso Julho da Clarinada
Sob as arcadas, vem um a um
Os cento e trinta de trinta e um
Legião de idealistas
Feijó e Tobias
Legaram-na aos seus
Tornando-os vigias
Da lei e paulista
Por mercê de Deus
Canção da Escola Superior de Soldados
I
São os passos primeiro que dou
Ao entrar nesta grande milícia
Sou mais um que o destino somou
Para aqui aprender a justiça
Bem no alto com brilho e esplendor
Chama ardente que inflama na Serra
Bate forte meu peito com amor
Passo firme ecoando na terra
Escola Superior de Soldados
Trilha do nobre saber
Vivo dias consagrados
Que jamais ousarei esquecer
Vivo dias consagrados
Que jamais ousarei esquecer
II
A missão é manter sempre a paz
Defender este povo paulista
Ser vigia com força capaz
De lutar para nova conquista
Sou raiz deste verde esperança
Onde o ar de tão puro alimenta
Vibrar nesta farda é herança
Que o longíquo passado sustenta
Escola Superior de Soldados
Trilha do nobre saber
Vivo dias consagrados
Que jamais ousarei esquecer
Vivo dias consagrados
Que jamais ousarei esquecer
Canção da Escola Superior de Bombeiros
Para salvar é preciso bem mais
Que ter coragem e ter vocação
É necessário saber, conhecer
Como o perigo se põe em ação
Todo bombeiro da terra ou do cais
Sabe que a vida ensina a lição
Que é preciso ter olhos pra ver
Que do destino se faz solução
Escola de bombeiros, tu me ensinas a ser forte
Escola de heróis, para a sorte
Lutando e salvando vidas
Sem nunca temer a morte
E quando soa o alarme estridente
Eu me preparo pra ter emoção
Conto com as regras que um dia aprendi
E com as preces do meu coração
Vejo que a vida mudou minha mente
Encontro calma na minha razão
Como o sinistro de perto já vi
Mostro a vitória que tenho nas mãos
Canção da Escola Superior de Sargentos
Esta farda que visto contente,
Traz em si um passado
brilhante,
Um passado que sinto presente,
Quando vejo esta tropa de infante!
Unidade que está sempre alerta
Desde o seu majestoso surgir,
Vem crescendo de glórias coberta,
Procurando vencer no porvir!
ESTRIBILHO
Companheiros!…
Sigamos marchando
Ao compasso de
um só coração,
A este povo
paulista mostrando,
A grandeza de
seu Batalhão (Bis)
Nossa origem saudosa remonta
Ao DOIS DE OURO,
viril Batalhão;
Desmembrado, mais tarde
desponta
O B.G.. corajoso Guardião!
Nossa gente não pode parar,
Esta história também
não cessou,
Nosso esforço nos
trouxe a brilhar
Esta ESCOLA que
do Ouro brotou!
ESTRIBILHO
Somos todos irmãos
defendendo
Este augusto estandarte
sagrado,
Se nas lutas nós
formos morrendo,
Bastará para erguê-lo
um soldado!
Defendemos a paz desejada,
Esta é a nossa missão varonil,
Que se um dia ela
for perturbada.
Usaremos do nosso fuzil!
ESTRIBILHO
Canção da Escola de Educação Física
Correi companheiro, correi sem cessar
Levai a mensagem por todo este chão
Pois alvissareira a nova se faz
É o brado fraterno de um povo audaz
De Dias de Campos, de um puro ideal
Surgiu essa chama, nascida imortal
Na senda da Luz e do bem
Pioneira a educar gerações
É a Velha Escola a forjar campeões
Fazei Paulistas jus aos louros
Leões no embate, heróis na paz
Ensinas aos jovens que é nobre lutar
Com camaradagem e disposição
A fé e a coragem, a lei, a união
O culto à mente e ao corpo são
E honrando a milícia, perene, a formar
Leais desportistas e bons cidadãos
Na senda da luz e do bem
Pioneira a educar gerações
É a Velha Escola a Forjar campeões
Fazei Paulistas jus aos louros
Leões no embate, heróis na paz
Canção da Corregedoria
Desde os primórdios do seu nascimento,
Muita coragem e busca interminável.
Pela verdade e conhecimento,
Belo presente, Passado inabalável.
Nunca duvides da Galhardia,
Nem menosprezes a Valentia.
Tudo faremos não importa o dia,
Assim lutamos na Corregedoria.
Lado a lado enfrentamos a batalha,
Pela Milícia muito forte e unida.
Estamos dispostos a qualquer preço a pagar,
Até mesmo com a própria vida.
Nunca duvides da Galhardia,
Nem menosprezes a Valentia.
Tudo faremos não importa o dia,
Assim lutamos na Corregedoria.
Apenas bons, este é o nosso lema,
Verdade pura sem medo de errar,
Aqui primamos pela integridade,
Tudo faremos, sem nada esperar.
Para ceifar do seio de Milícia,
Os indignos de ostentar nossos brasões,
Também aqueles que usam da malícia,
Surge o DPM, entre Louros e Galardões.
Canção do Patrulheiro
Voluntários bandeirantes
Nobre é nossa vocação
Defender a nossa terra
E auxiliar o cidadão
Pela força do Direito
Pelejamos sem cessar
E a paz da sociedade
Responsáveis iremos preservar
(refrão)
A grandeza em servir
A São Paulo e à Lei
Do povo protetor e amigo
Sou patrulheiro os crimes deterei
Respeitado é o patrulheiro
Pelo exemplo e retidão
E nunca se vê sozinho
Todos nas ruas são irmãos
Com acerto e rapidez
Sabe agir com decisão
Enfrentar qualquer problema
Leva sempre a melhor solução
(refrão)
A grandeza em servir
A São Paulo e à Lei
Do povo protetor e amigo
Sou patrulheiro os crimes deterei
Confiante e audaz
Seu trabalho o bem constrói
Dá sua vida se preciso
Da justiça é o herói
Sem descanso e sem temor
Dia e noite sempre alertas
A paz e a ordem manteremos
Nas cidades estradas e florestas
(refrão)
A grandeza em servir
A São Paulo e à Lei
Do povo protetor e amigo
Sou patrulheiro os crimes deterei
Canção dos Bombeiros
Somos nós os audazes bombeiros
Cumpridores do nosso dever
Que no fogo voraz lutaremos
Para salvar ou morrer
Ao alarme, partiremos
A sirene nos apraz
No perigo estaremos
Levando momentos de paz
Nossa vida é lutar pelo povo
No incêndio e no salvamento
Se o destino está sempre em jogo
Só Deus nos dá seu alento
Com coragem seguiremos
Olhar franco e tenaz
Sempre unidos estaremos
Trazendo momentos de paz
Sempre alerta e altaneiros
O sinistro vamos combater
Orgulhosos de sermos bombeiros
Enfrentamos sem nunca o temer
Para frente companheiros
Vigilantes e leais
Ao estado nós bombeiros
Daremos momentos de paz
Hino da Marinha (Canção Cisne Branco)
Qual cisne branco que em noite de lua
Vai deslizando num lago azul.
O meu navio também .utua
Nos verdes mares de Norte a Sul.
Linda galera que em noite apagada
Vai navegando num mar imenso
Nos traz saudades da terra amada
Da Pátria minha em que tanto penso.
Qual linda garça que aí vai cruzando os ares
Vai navegando
Sob um belo céu de anil
Minha galera
Também vai cruzando os mares
Os verdes mares,
Os mares verdes do Brasil.
Quanta alegria nos traz a volta
À nossa Pátria do coração
Dada por .nda a nossa derrota
Temos cumprido nossa missão.
Viva, Viva, Viva a Marinha,
Viva a Marinha do Brasil.
Viva, Viva, Viva a Marinha,
Viva a Marinha do Brasil.
Canção da Polícia Militar Rodoviária
De noite ou de dia
Sempre firme no volante
Vai pela rodovia
É o bravo vigilante
Patrulheiro rodoviário
Forte, firme e confiante
Nosso amigo e camarada
Da estrada ele é o vigilante!
São os anjos do asfalto
A Polícia Rodoviária
Do Estado de São Paulo
Na serra ou no planalto
Nas estradas sinuosas
Neblina chuva e noite
O perigo é constante
Dirigindo com cuidado
Muito atento ao volante
Recomendações do dia
Lendário Vigilante Rodoviário
São os anjos do asfalto
A Polícia Rodoviária
Do Estado de São Paulo
Guardião das rodovias
É audaz e solidário
Sublime e respeitado
Pelo seu nobre trabalho
A estrada, um cenário
Uma história, um passado
Hoje somos companheiros
Do bravo, Vigilante Rodoviário!
São os anjos do asfalto
A Polícia Rodoviária
Do Estado de São Paulo
Hino dos Aviadores
I
Vamos filhos altivos dos ares
Nosso vôo ousado alçar,
Sobre campos, cidades e mares,
Vamos nuvens e céus enfrentar.
II
D’astro-rei desafiamos nos cimos,
Bandeirantes audazes do azul.
Às estrelas, de noite subimos,
Para orar ao Cruzeiro do Sul.
Estribilho 2X
Contacto! Companheiros!
Ao vento, sobranceiros,
Lancemos o roncar
Da hélice a girar.
III
Mas se explode o corisco no espaço
Ou a metralha na guerra, rugir
Cavaleiros do século do aço,
Não nos faz o perigo fugir.
IV
Não importa a tocaia da morte
Pois que a pátria, dos céus no altar
Sempre erguemos de ânimo forte,
O holocausto da vida, a voar.
Estribilho 2X
Contacto! Companheiros!
Ao vento, sobranceiros,
Lancemos o roncar
Da hélice a girar.
Canção da Infantaria
Nós somos estes infantes
Cujos peitos amantes
Nunca temem lutar
Vivemos, morremos
Para o Brasil nos consagrar!
Nós, peitos nunca vencidos
De valor, desmedidos
No fragor da disputa
Mostremos
Que em nossa Pátria temos
Valor imenso
No intenso da luta
Está contigo,
Ante o inimigo,
Pelo fogo da metralha!
És a eterna majestade,
Nas linhas combatentes,
És a entidade,
Dos mais valentes.
Quando o toque da vitória
Marca nossa alegria,
Eu cantarei,
Eu gritarei:
És a nobre Infantaria!
Brasil, te darei com amor,
Toda a seiva e vigor,
Que em meu peito se encerra,
Fuzil!
Servil!
Meu nobre amigo para guerra!
Está contigo,
Ante o inimigo,
Pelo fogo da metralha!
És a eterna majestade,
Nas linhas combatentes,
És a entidade,
Canção da Cavalaria
Arma ligeira que transpõe os montes,
Caudais profundos, com ardor e glória,
Estrela guia em negros horizontes,
Pelo caminho da luta e da vitória.
Cavalaria, Cavalaria,
Tu és na guerra a nossa estrela guia.
Arma de tradição que o peito embala,
Cuja história é de luz e de fulgor,
Pelo choque, na carga, ela avassala,
E, ao inimigo, impõe o seu valor.
Cavalaria, Cavalaria,
Tu és na guerra a nossa estrela guia.
Montado sobre o dorso deste amigo:
O cavalo que, altivo, nos conduz,
Levamo-lo, também, para o perigo,
Para lutar conosco sob a cruz.
Cavalaria, Cavalaria,
Tu és na guerra a nossa estrela guia.
De Andrade Neves o Osório, legendário,
E outros heróis que honram a nossa história,
Evocamos o valor extraordinário
Pelo Brasil a nossa maior glória!
Cavalaria, Cavalaria,
Tu és na guerra a nossa estrela guia.
Canção do 1º BPChq
Ao Batalhão da vanguarda
Nos orgulhamos de pertencer
Dele enverguemos a farda
Pronto lutamos até vencer
Não nos dará medo a guerra
Com toda a afronta do seu rigor
O filho da nossa terra
Nunca se encontra sem honra e amor
A pátria conta em todo o batalhão
Um nobre altar em cada coração
A bandeira em tal mão tão vigorosa
Será forte e poderosa
Para a glória da nação (2x)
Vibra a corneta, toca a alvorada
Honras a pátria amada a nossa mãe gentil
Bravo soldado, salve o porvir
Viva esta terra que nome
encerra o meu Brasil
Ao rijo som do tambor
Rompamos o passo com peito arfante
Num acendrado impavor
O nosso braço será possante
Temos o herói Tiradentes
Que foi um forte até morrer
Para nos dar as ingentes
Glória e sorte de não temer
A pátria conta em todo o batalhão
Um nobre altar em cada coração
A bandeira em tal mão tão vigorosa
Será forte e poderosa
Para a glória da nação (2x)
Vibra a corneta, toca a alvorada
Honras a pátria amada a nossa mãe gentil
Bravo soldado, salve o porvir
Viva esta terra que nome
encerra o meu Brasil
Ao rijo som do tambor
Rompamos o passo com peito arfante
Num acendrado impavor
O nosso braço será possante
Temos o herói Tiradentes
Que foi um forte até morrer
Para nos dar as ingentes
Glória e sorte de não temer
A pátria conta em todo o batalhão
Um nobre altar em cada coração
A bandeira em tal mão tão vigorosa
Será forte e poderosa
Para a glória da nação (2x)
Vibra a corneta, toca a alvorada
Honras a pátria amada a nossa mãe gentil
Bravo soldado, salve o porvir
Viva esta terra que nome
encerra o meu Brasil
Canção do 2º BPChq
Somos dos campos de Piratininga,
A Terra do homem bandeirante,
Sempre enfrentando o perigo,
Sempre leais ao comandante,
O nosso brado é de batalha,
Nossa gente, sempre alerta não se abate,
Somos do Segundo Batalhão de Choque,
Sempre prontos ao combate,
Avante Segundo,
De glórias e lutas,
É feito o estandarte,
Azul-tradição de fiéis gerações,
A ordem é a Pátria,
Acima de tudo,
É o lema, o dever,
É a voz da nação,
em leais corações.
Quando chamada para além fronteiras,
A tropa mostrou seu valor,
Sempre enfrentando o perigo,
Sempre avante, sem temor.
Em nosso peito só bravura,
Um escudo feito nobre pela história,
SomosdoSegundoBatalhãode Choque,
Honra, Fibra e Vitória.
Avante Segundo,
De glórias e lutas,
É feito o estandarte,
Azul-tradição de fiéis gerações,
A ordem é a Pátria,
Acima de tudo,
É o lema, o dever,
É a voz da nação,
em leais corações.
Canção do 3º BPChq
Orgulhoso Soldado varonil
Destemido coração a palpitar,
Sou Soldado de elite, glorioso,
Integrante da Polícia Militar.
As missões que se tornam vitoriosas,
Alcançadas com heroísmo e amor,
São epopeias cheias de glórias,
Que demonstram o nosso valor.
Sou do Terceiro de Choque,
A vanguarda da Polícia Militar,
Sou o povo na defesa do direito,
O direito da Justiça a batalhar. (2x)
Certamente de onde está Tobias
Sente orgulho e imenso prazer,
Ver seus filhos, valorosos soldados,
Na luta insana, sem ter medo de morrer.
Valente, altaneiro e incansável,
Seu soldado está pronto para a luta,
Desfila ereto, é marcial, é responsável,
Prisma pela honra, disciplina e conduta.
Sou do Terceiro de Choque,
A vanguarda da Polícia Militar,
Sou o povo na defesa do direito,
O direito da Justiça a batalhar. (2x)
Canção do 4º BPChq
Batalhão que já nasce vitorioso
Está pronto par atender quem o invoque
Seu legado é um marco na história
Somos todos do quarto de choque
Os heróis da Polícia Militar
Certamente orgulhosos são
De ver os grandes herdeiros de Tobias
Sempre juntos a cumprir sua missão
Eis que surge na vanguarda
Os guerreiros destemidos e leais
Eis que nasce o quarto de choque
Batalhão de Operações Especiais
Não importa o clamor da batalha
Batalhão virtuoso e legalista
Sempre unidos para lutar até a morte
Defendendo o povo paulista
Para nós resta agora essa honra
De um bom nome de elite guardar
Pois queremos para sempre no peito
Nosso quarto de choque levar
Eis que surge na vanguarda
Os guerreiros destemidos e leais
Eis que nasce o quarto de choque
Batalhão de Operações Especiais
Canção do 5º BPChq
São os cães valorosos
guerreiros prontos sempre
aos meus olhos guiar
nas missões por
mais árduas que sejam
neles sempre hei de confiar
A matilha foi posta a prova
altaneira e sem recuar da
polícia o nome exaltou fez o
cão o menino encontrar
Imponente, valoroso
e com garbo varonil
é valente e sempre
alerta homem, cão do
canila história de um
sonho que nos traz
devoção nos primórdios
quatro cães hoje
és um batalhão
Batalhão de valor inefável
de São Paulo és o guardião
defendendo o povo
paulista sempre pronto
a empenhar o seu cão
A esperança que
encerro em meu peito
do canil levar a imagem
e na alma seu lema guardar
lealdade, honra e coragem.
Cântico das Águias
CAvPM
Aos céus! Aos céus!
Companheiros, vamos subir
E ousar, do Sol
O alado carro conduzir
No imenso azul
Entre os astros vamos navegar
Foi a nós que as
Bandeiras reservaram
Os limites do espaço desbravar
(refrão)
Pulsa o rotor
No compasso do nosso coração
Na vanguarda do progresso
Desde Pereira Lima e Negrão
Saltar na selva ASAS E GLÓRIAS!
Nós, da Força, somos a aviação!
em leais corações.
Lutar! Lutar!
O delito vamos combater
Dos céus, o olhar
A justiça tudo pode ver
E surpreender
Dentre as nuvens,
qual raio a surgir
Para os maus,
dominá-los, impotentes
Pois das “Águias”
não poderão fugir
(refrão)
Salvar! Salvar!
Ao resgate! Vamos socorrer
Divino dom
Partilhar a fortuna de viver
Vencer! Vencer!
Aliando perícia e emoção
Tão somente nos dê
destino e proa
E confie a nós qualquer missão
(refrão)
Canção do Policiamento de Trânsito
Águia no céu, altaneira
Patrulha, ligeira, ao chegar
Onde houver quem precise da ajuda
O CPTran estará
Força constante e leal
Que a Urbe faz circular
E, nas ruas, preserva o ideal
de Tobias de Aguiar
Disciplina Coragem e saber
Para servir e proteger Patrulheiro, por mercê de Deus
Eu sou vidas, salvar eu vou
Refrão repete (2x)